sábado, 14 de novembro de 2009

Uniban

Eu não queria postar nada sobre o assunto, mas não dá, na mídia e nas conversas entre amigos a expulsão da garota aparece para debater pontos de vista.
Achei um vídeo no you tube, do Luciano Alvarenga, muito bom e que diz muito sobre o comportamento da "garotada" da faculdade.
Meu irmão estuda lá e fiquei sabendo do ocorrido no mesmo dia, mas ele me disse que ela, a Geisy (que se fosse gostosa mesmo não teria esse nome...um amigo meu disse isso no twitter), ria muito durante a "brincadeira" dos estudantes. Enfim, o fato é que AGORA ela está em quase toodas as emissoras, recebeu convite para posar nua, para participar do Fazenda II, para ser vereadora, apresentadora e até ter uma marca de roupa. Você acredita? Eu não!
Escuta aê o que o Luciano diz no vídeo. Concordo com o que ele falou, mas que ela agora está aproveitando essa maré de "celebridade" está sim, e muito.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Maquinaria Festival 2009

Caros,
O que eu vi no sábado no Maquinaria Festival foi um show da gringa, muito bom. Esse tipo de festival é a cara dos shows que rola lá fora. Foi na Chácara do Jockey com gente bonita, "bem vestida", tatuadíssimos e todos muito, mas muito estilosos.
O show foi no dia 7/11 com Faith no more, Jane's Addiction, Deftones, Sepultura e Nação Zumbi.
Para quem gosta do bom Rock n Roll pesado isso foi um descarrego.
Debaixo de um sol escandante, cerveja a 5,00 (sacanagem) e nuvens de "shibaba" a gente curtiu demais.
Nação Zumbi é muito foda, assim que chegamos e os caras já estavam no palco



Na sequência...Sepultura


Depois teve Deftones e Jane's Addiction, as imagens no you tube não estão tããão legais, por isso nem postei.
E pra fechar com chave de ouro....tan tan tan tan Faith no more. Pira!


E outra coisa, pra quem tem twitter o tecladista Roddy Bottum http://twitter.com/RODDYBOTTUM e o baixita Billy Gould http://twitter.com/MRGOULD jogaram na rede o hino do show "Porra, Caralho" e mais os caras são Palmeirenses, sim...gritaram muito PALMEEIRAS!!!

Agora as fotos? Hãm, Quê???
Por causa desse cidadão eu vou postar as fotos depois
Cabo USB....(q. nada a vê)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Que divertido Parte II

Requião e agricultores do interior do Paraná:

"Atenção em 1:57 min."

By Blog: http://gripesuinanews.blogspot.com/

Que divertido!

Esqueça o tempo do bom e velho banco imobiliário, do pula-pirata e coisas parecidas da sua infância. Esqueça também os brinquedos educativos e indicado por psicólogos. Chega em breve, com a cara do século XXI, o Transport.
E eu, tolinha, que gostava de jogar pacman, detetive, uno... E tinha, quer dizer, ainda existe War e esse jogo é um dos bons.
No jogo Transport, da Estrela, os participantes percorrem um mapa-múndi tomando cuidado para não cair no Brasil. O motivo é que o país é o único lugar onde ele pode ser roubado.
O jogo simula o comércio internacional. O jogador vai comprando mercadorias e recebe missões de transportá-las entre os países. Cair na casa do ladrão significa perder a carga que transporta se não tiver comprado seguro.
É uma das piores perdas no jogo. Não é à toa que os jogadores, quando passam por Chile ou Argentina, torcem para ter sorte no dado e não cair na casa do ladrão, a seguinte, no Brasil. Um rosto com gorro e máscara e cara de poucos amigos está desenhado no local. A próxima casa é a bandeira brasileira, onde pode comprar mercadorias como em outros países.
Com um jeitão de Banco Imobiliário, o Transport tem dinheiro de mentira e casas de sorte e azar. O jogador pode tanto cair numa casa que obriga os outros participantes a lhe dar quantias em dinheiro como também sofrer revés. É o caso da perda da mercadoria, casa que geralmente aparece nos oceanos.
Há também outra perda relacionada à violência, que é o sequestro da carga. Isso pode ocorrer no norte da África ou no extremo leste da Ásia. Mas o jogador pode recuperá-la pagando.
A presença de um bandido no Brasil é frustrante para André Martins da Silva, 17. "Gosto do jogo, mas, vendo essa figura no Brasil, senti-me um pouco na pele do telespectador do filme 'Turistas', em que um grupo de americanos se perde no Brasil, chega à selva e é alvo de violência. É um pouco a imagem de violência que fazem."
A DHL Express, empresa de transporte que fabrica o jogo com a Brinquedos Estrela, divulgou nota informando que o autor é brasileiro --o jogo foi criado a partir de um concurso para revelar talentos. "O projeto do Transport, lançado em outubro de 2008, visa difundir de forma educacional e lúdica o conhecimento em logística."
O Brasil também tem um dos produtos mais caros do jogo --aviões. Quanto maior o valor do item transportado, mais o usuário ganha ao transportá-lo. O Transport deverá ser lançado mundialmente, já que seu manual vem em espanhol, inglês e alemão. A Estrela não se manifestou.
Fonte: Folha de S.Paulo, por Márcio Pinho e Eduardo Ohata


E procurando coisas diferentes na noite de Sampa eu achei o Bar Ludus Luderia que fica na Treza de Maio. Olha o blog dos caras www.ludusluderia.com.br
É um bar com jogos de tabuleiro, cartas...um cardápio de jogos. Muito legal o blog e a idéia, mas o couvert é salgadíssimo R$22,00 no sábado a noite. Brochou por causa do $ né?! Vai jogar 21 em casa mesmo tomando vinho Natal, Goes...